segunda-feira, 28 de outubro de 2013

As rosas de Maia Mestra Kuan Yin

Canalizado por Elsa Farrus

Amada minha, sou Kuan Yin, em nome da luz e do amor.
Nestes dias muitos de vocês serão chamados pelo coração. Isso significa que viverão situações estranhas ao seu redor. Algumas pessoas próximas a vocês deixarão seu corpo físico, outros deixarão certos hábitos que seriam esperados deles e alguns retornarão para vocês depois de anos. Inclusive os que talvez estivessem doentes se apressem, de forma inesperada ou total, em tomar decisões a respeito de suas vidas.
Gaia está dando um grande giro, onde a tríade energética de vocês se unifica, isto é, a consciência física de quem foram até agora, sua compreensão das consequências de seus atos e a compreensão de seus corpos energéticos e memória universal. Tudo isto conjuntamente comporta o que conhecemos como consciência multidimensional. É por isto que continua sendo de suma importância criar a paz em suas constelações familiares e no seu entorno, sem maldade nem desavenças, sem guardar nada, uma vez que a energia guardada fará com que não alcancem os acontecimentos que se materializam a cada passo; pois em um plano inconsciente ou mental escolheram não avançar, de modo que o resto espere para que deem o passo.

Não importa a afronta. Sabemos que em uma consciência 3D, há muita dor. Mas se vocês estão lendo este texto, se ele chegou a vocês é porque já sabem ou conhecem a lei de causa e efeito. Podem compreender que essa dor dirigida a vocês em algumas etapas de sua vida, é o resultado de uma defesa produzida por um medo desse ser; seja o que for, não cabe nem analisar e nem curar, simplesmente compreender que ocorre um ataque, como se fosse um leão ferido e vocês, os que estão despertos são os únicos que têm a opção de encerrar essa cadeia, de acabar com essa ferida, de não agredir outra pessoa de suas relações, com a repetição dessa dor tão terrível, porque da mesma forma que agredirem os outros como fizeram com vocês, agredirão a vocês mesmos. Recordem que já falamos que o Elemental de seu corpo é um ser vivo, que copia e transmite a vibração que vocês estão emitindo, cada vez mais rápido. Por isto podem ocorrer mudanças totais e verdadeiras, uma vez que vocês se encontram em um tempo de fechar o passado e começar de novo a crescer como seres completos, cujos corpos se encontram em harmonia.
(Kuan yin me pede que inclua uma visualização através das rosas de Maia, que está em vários textos e livros, para que a usemos agora mais do que nunca)
O simbolismo das rosas de Maia, sejam as minhas ou as de Maria, está presente em todas as culturas. As rosas ou lótus de Maia, são essências que, através da visualização, entram e se transformam em vocês, cicatrizando por completo o que lhes acontece. Independente de que as curas, como vocês as chamam, harmonizações como chamo eu, tenham de ser presenciais, são vocês que escolhem estar em harmonia frente a esses seres. Assim que trabalhem em seus corpos energéticos, e deixem que essa flor germine e se estenda até o plano físico, em algumas vezes mais rápido, em outras mais longas, mas não em mais de uma semana. Verão o resultado físico dessa transformação, pois vocês escolheram dissolver para o bem essa situação pendente.
Maia como alguns já conhecem é, no plano etérico, um planeta irmão de Gaia. É um plano de vibração de criatividade, e conserva as estruturas geométricas completas do reino vegetal. Vocês aqui em Gaia quando trabalham com plantas ou elixires florais já estão nessa consciência, por isso os bons resultados. Mas evidentemente o reino vegetal de Gaia ainda não está na vibração de Maia. Cada tipo de irmão vegetal tem um código concreto de luz, que lhes permite reestruturar o que vocês esqueceram com a densidade, ou ainda foi perdido em um plano mais denso ou por constelação. Isso permite que o Elemental de seu corpo se alinhe com essa informação e assim a recorde, para que possam ir se construindo como seres conscientes.
Não importa dizer que quando vocês ficarem com mais prática nestes exercícios, compreenderão que não importa que nos peçam uma flor, já que no instante que ela entre no seu campo áurico podem transformá-la em outra qualquer, em várias, mudanças de tons, de forma, em sua geometria, etc. Não condicionem nada, somente sintam como penetra em vocês e deixem que ela atue. O certo é que haverá um instante em que tudo se fundirá em uma magnífica luz dourada e inclusive em um ouro rosado. Quando isto acontece, será o momento em que essa informação foi transmutada e completada, em um plano mais sutil e dando fim a esse bloqueio, para o bem comum de todos os integrantes.
Não cabe dizer, que podem trabalhar com elas sem limites, peçam quantas desejarem ou necessitem, e não só em suas vidas, mas também podem depositá-las em seus lares, em ruas, em cidades, regiões, países e até no centro do planeta, lá onde vejam dor, peçam e depositem uma das rosas de Kuan Yin, inclusive entre a briga de dois seres, para o melhor entre ambos.
Há uma linha muito tênue entre o livre arbítrio e o amor incondicional. Isto significa dizer que não devem interferir jamais na vida dos outros. Cada um tem que ser livre, mas também devem compreender que alguns de seus irmãos ainda não estão conscientes. Assim que se vocês passam por um lugar onde esteja ocorrendo uma briga, não é por acaso; é porque em algum de seus corpos energéticos estão pedindo ajuda. Sem vocês teriam passado por uma outra rua e não essa. Por isso sua maior ajuda é enviar uma vibração maior entre ambos a partir da serenidade. Ficarão surpresos como, em pouco tempo, ocorrerá uma mudança na situação, maior do que se tivessem tomado alguma atitude, porque ao entrar em contato com uma vibração maior, eles imediatamente lembram que não são isso, que já não são isso, o produto de seus medos, essa é a questão, mas alcançam essa compreensão por ressonância , por eles mesmos, não porque um terceiro lhes diga onde ir. E se não ocorre imediatamente, não temam, pois ocorrerá no devido tempo, com a aprendizagem dessa situação. Essa é a grande diferença: haverá aprendizagem consciente. Nisso também lhes ajudará a essência floral. Ela ajudará a abrir a consciência e unir para harmonizar. Não só em Maia se trabalha assim; em Telos e em muitos outros planos de consciência, somos conscientes de que a matéria está viva e que o plano ou reino vegetal em seu silêncio tem uma vibração de amor muito mais compacta e inalterada que a humana, por isso aprendemos deles como do reino mineral e isso nos permite uma maior fluidez em nossas vidas.
As chamadas rosas de Kuan Yin ou rosas de Maria, são uma mistura de uma rosa selvagem ou lótus. Muitas de vocês já as viram em diferentes práticas energéticas, em meditação, em sonhos, etc. É lógico, já que são para vocês uma parte muito importante, que se encontra no centro de cada um de seus sensores corporais, chacras, subchacras etc. Por isso quando equilibram um deles, costumam ver como nasce ou se abre alguma flor, como consequência direta de sua restauração, ou se encontram diante do fato de que alguma aparece murcha ou fechada. Visualizem uma linda luz rosada que vem do universo, entra em seu chacra coronário e vai direta a ela banhando-a de luz, até que floresça, às vezes instantaneamente, às vezes com mais demora; o dia não importa, o tempo não importa, o que importa realmente é que integrem esse código que se renova em vocês de maneira simples e progressiva, para que não se entrelacem angústias.
Graças a todos, dito a Elsa de forma mais simples, a inserção das rosas, em seu campo áurico, para que possam fazer um valioso e próspero uso delas, um abraço irmãos com todo meu amor Kuan Yin.
Visualização das rosas
Protocolo de ancoragem:
Respiraremos fundo três vezes, para tomar consciência do presente, e depois levaremos a término um processo de fixação. Enfocaremos o núcleo da terra e entraremos em contato com o mesmo recolhendo um facho de luz azul, que se dirige para as nossas pernas, centrando-se no chacra estrela da alma. Uma vez que entra em contato com este, visualizamos como ao nosso lado se acende uma esfera de luz, que nos envolve e nos deixa toda a aura ativada e brilhante.
Subiremos a luz na vertical por cada um de nossos chacras até encontrar o chacra coronário, e então na vertical em direção ao infinito, depois respiraremos fundo de novo e visualizaremos uma luz dourada proveniente do universo, entrando pelo tubo de luz de nosso interior, preenchendo-nos e a nossa esfera de luz dourada, até o núcleo da terra. Uma vez ali, respiraremos de novo três vezes e iniciaremos o exercício:
Uma vez inseridos em sua esfera pessoal de luz, respirem três ou quatro vezes, com muita paz. O ideal seria nove vezes. E com a última respiração, fechem os olhos, se ainda não o fizeram e chamem verbalmente Kuan Yin, seguindo este protocolo:
Em nome do Eu Sou em mim, (porque isso direciona para o presente e para seu campo áurico) invoco a Mestra ou Amada Kuan Yin…..
De acordo com a sua prática lhes chegará uma imagem, um aroma, uma luz, ou uma clara imagem de uma figura, todas elas são uma mesma energia, dependerá da abertura da pineal. Recordem que não se trata de ver, mas de respirar e visualizar. A princípio é difícil definir uma imagem. Façam uma narrativa para vocês mesmos, como narrariam uma historia e isso lhes permitirá mover a energia da mesma forma.
Expliquem a origem de seu corpo físico, de sua preocupação, da situação etc. Então olharemos esses órgãos, situação ou lugar, como se víssemos de fora, sem importar seus aspectos externos e onde os visualizam mais densos, ou opacos ou escuros. Peça-lhe que deposite neste órgão, lugar ou situação uma de suas flores. Enquanto Kuan Yin deposita a flor, é provável que se transforme em luz, se abra, se expanda, etc. Não tenham expectativas, deixem que as energias se direcionem sabiamente. Enquanto realizam  pequenas respirações, permitam que as situações ocorram. Se alguém deseja nesse momento compreender como pode acontecer ou que temas vão se suceder, podem perguntar diretamente a Kuan Yin, e surpreendam-se, ela lhes responderá, ou através de uma conversação normal ou através de imagens que terão maior significado para vocês. Pode ocorrer que não compreendam algumas. Então busquem nos livros de mitologia ou em livros de sonhos e esse objeto que aparentemente não tem uma razão adquire um significado. À medida que mais praticarem verão como cada vez a comunicação com Kuan Yin é maior. Recordem que os Mestres Ascensos estão aqui junto a nós, para todo o planeta, para todos de forma igual. Uns os canalizam antes, e outros o farão mais adiante, mas não há diferenças, são seres próximos a nós, mestres em seu coração que desejam ter um contato direto com cada um dos seres do nosso plano, embora respeitem até o momento em que nos dirigimos a eles, quando entendem que já não há medo nessa comunicação.
Inclusive podem perguntar como começar as mudanças para reconstruir-se melhor em seu dia a dia.
Sempre pergunte Como e Para Que…..estas são as perguntas do coração que lhes permitirão crescer. As demais são dados que não alimentam mais que a mente, e não permitem compreender. E sempre buscando seu crescimento pessoal, já que do contrário não obterão resposta nenhuma, só  belas imagens, não lhes permitindo comentários sobre ninguém, pois o amor não interfere nem controla, só respeita.
Quando finalizarem sua conversa ou sua visualização, respirem de novo e agradeçam, e deixem-na ir, voltem a respirar e visualizem como de seu corpo nascem umas lindas raízes, que os unem ao núcleo da terra, permitindo-lhes voltar a seu estado físico mais sólido. Uma vez ali comecem a respirar e a movimentar lentamente todo o seu corpo, durante alguns minutos, estendendo e flexionando e depois abram os olhos com doçura, é recomendável ter um bom copo de água perto e uma garrafa, para hidratar-se e dar flexibilidade às mudanças elétricas.
Obrigada a todos e qualquer dúvida, podem consultar o e-mail, com todo o meu carinho responderei aquilo que souber e o que não buscaremos.
Obrigada por reenviar livremente esta mensagem, um abraço
Elsa

chellestte@hotmail.com
http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com

Dou graças, por estas anotações que recebi, e as adiciono à canalização, já que sei que nos serão muito uteis.
Obrigada a todos de novo:
Anotação:

Sublinhei algumas partes desta maravilhosa Canalização para dar uma maior compreensão em sua leitura e elevar a vibração de Amor com Som e Cor.
Também, me permiti fazer (com a ajuda e direção do meu Ser Superior) umas anotações na parte ‘protocolo de ancoragem’, referente a:
* Chacra "Estrela da Terra": conexão com a Mãe Terra (Gaia), situado entre 10 a 20 cm sob nossos pés.
* Chacra "Estrela da Alma": conexão com nosso Ser Superior (O Espírito, nosso verdadeiro Ser Espiritual), situado entre 10 a 20 cm acima de nossa cabeça.
* Chacra "Estrela da Divindade": conexão com nossa Divina Presença Eu Sou (Deus Pai/Mãe Criador, nossa máxima expressão do Ser), situado nas Altíssimas Esferas de Luz Irisdescente.
Muitíssimo obrigado à Amada Kuan Yin e ao Ser (chamado Elsa Farrus), por Sua Compaixão e Amor.
Saudações com pétalas de Rosas Azuis.
Eu Sou Alkian de Alcyone