segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RESPEITANDO OS TEMPOS DO DESPERTAR - SANANDA, KUAN YIN



Mensagem de Sananda, Kuan Yin.
Canalização de Elsa Farrus 





É muito importante que compreendam a base de toda mudança: “O respeito”


Querida menina, somos teus irmãos do sol de Alcyon, é um tempo de novas mudanças em suas vidas. A terra mudou o seu biorritmo, dando um novo giro ao seu eixo. Muitos de vocês o perceberão nestes dias, com muita necessidade de mudar. É importante que em estes dias tenham uma alimentação leve, os digestivos estão esmerados pela mudança vibracional e pela quantidade de toxinas a depurar, como motivo dos bloqueios emocionais.

São dias de separação de ambos planos, já não coexistirão entre eles, cada um se dirigirá para a sua vibração correspondente. É por isso que muitos de vocês, sentem o impulso de mudar de vida, de trabalho, de pais ou de relação. Não é uma fuga, em nenhum de esses casos, é a necessidade de começar do zero, livres de sua circunstância.

Lembrem irmãos que não há bom e nem ruim, somente níveis de consciência, que não são mais nem menos, são somente aberturas de compreensão. Quanto mais compreensão, quanto mais informação e mais responsabilidade, sobre o que escolhem fazer depois da compreensão. 



Irmãos não podem forçar os que estão ao seu redor, para que vejam as coisas. Não, é muito importante que compreendam a base de toda mudança: “o respeito”. O respeito no ponto em que se encontra o outro. Se forçamos a apertura, já que não se produz por consciência, mas sim por escolha do outro, mesmo que seja em nome do amor, um ser que caminha por ordem do outro, cedo ou tarde escolherá voltar para o seu caminho. Porque ele mesmo não assumiu essa mudança.

Esqueçam de iluminar os seus estornos ou vocês mesmos e se dediquem a colocar luz em seus atos diários, em cuidar o seu veiculo físico.


Muitos se perguntam qual será o ritmo ou as aprendizagens de 2011, bem serão pessoais e intransferíveis, mas será intensa, a lei de causa e efeito, se acentuará para que compreendam como é o fluxo de suas escolhas e como os afeta quando não está em vocês tal escolha.

Em 2011 como o resto do tempo na 5D, já não é lineal, uma coisa não acontece depois de outra, somente se vocês permanecerem em seu centro, em sua calma irradiando ordem para o exterior. Por isso, 2011 é uma grande oportunidade para reconhecer aqueles fatos que aumentam sua radiação de aqueles que os afastam de sua fonte interna. Para que compreendam os fluxos de seu dia a dia.

Irmãos estamos junto a vocês quando precisarem de nós. Não lhes pedimos que acreditem em nada, os convidamos para que comprovem como as coisas acontecem. Se realizam uma “ancoragem” energética de 10 a 20 minutos diários, não importa o que escolherem, respirando bem, se surpreenderão de como a sua vida entra na linha.

Como tudo lhes chega antes que de pedi-lo, a tempo, quando o precisam; amigos, comida, fontes de renda, objetos... estarão na vibração concreta para alcançá-los. A correta.

Esse é o grande conceito da nova consciência, permitir que experimentem as leis universais.
Nada e ninguém vai lhes desarraigar, ao contrario, tudo chega antes e sem ansiedade. Já que a ansiedade é fruto de sua divisão interna: comando sabem e quando temem e finalmente atuam pelo que temem, em contra do que sabem, em contra de seu próprio coração. Os compreendemos porque estivemos por aí em um tempo passado, por isso sabemos que conseguirão, como nós o fizemos.


Um beijo muito grande desde o coração do sol de Alcyon e lembrem não forçar os tempos, não acelerem nem retenham ninguém, cada ser têm o seu despertar e é importante que assim seja, para que haja uma ligação com outros fatos e seres, por isso respeitem.

Os amamos Sananda e Kuan Yin.


Tradução: Martina LC
traducciones@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com