quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pilar de Luz Kuan Yin


A finalidade do PILAR DE LUZ KUAN YIN é oferecer aos seus clientes o autoconhecimento e sua reintegração cósmica, ou seja, através das Terapias Holísticas que apresenta, proporcionar uma vida mais saudável no aspecto físico, mental, emocional, espiritual e cósmico.

Dentre as terapias que oferece estão: Magnified Healing, Reiki, Massagem Thai, Cura com a Luz, EMF Balancing Technique.

Nosso endereço é:

Rua Anita Garibaldi, 2401 - Sala 3
Porto Alegre - RS
Fone (51) 9828.34.27

Neste blog você ainda encontrará artigos sobre Kuan Yin, a deusa da compaixão e misericórdia tão venerada pelos chineses e tão presente ao povo do ocidente. Saberá, também, como adquirir o livro Renascer na Luz com Kuan Yin.

Reiki

Reiki é um método de cura natural que funciona através da imposição das mãos. É uma técnica de ativação e canalização da Energia Vital Universal, que proporciona um equilíbrio energético completo realizado por um curador certificado e devidamente sintonizado com a Força de Vida Universal. Reiki é Paz, é Luz. Reiki é uma imensa dádiva de Amor.

Esta expressão é oriunda da língua japonesa kanji e quer dizer Energia Espiritual, Força de Vida Espiritual ou Força de Vida Universal, pela associação do prefixo Rei, que significa espírito, com Ki que significa energia ou força de vida.

O sistema Usui de Reiki é uma arte de cura natural que dá as pessoas os meios de manter o equilíbrio em sua saúde pessoal, familiar e amigos. O Reiki também pode ser incorporado eficazmente nas artes de cura praticada por profissionais de saúde.

O simples ato de impor as mãos sobre o corpo humano ou sobre um animal para transmitir bem estar, tranqüilidade ou aliviar uma dor é tão antigo quanto o homem. Quando sentem uma dor, a primeira coisa que as pessoas normalmente fazem é colocar as mãos sobre a região afetada. Quando uma criança cai e machuca, por exemplo, um joelho, ela sente-se bem se a sua mãe lhe toca (ou beije) para que alivie a dor.

Este equilíbrio é essencial para que o nosso organismo tenha um funcionamento perfeito pois está constantemente a ser desequilibrado com angústias, depressões, pensamentos e atitudes negativas, alimentação incorreta, preocupações excessivas, falta de autoconfiança, de amor próprio, entre outros fatores.

Healing Light® (Cura com Luz)

Através da inspiração do Espírito Santo e orientação da Senhora Mestre Kwan Yin, nos foi dado acesso à energia e sabedoria do Senhor Melchizedek. Fomos introduzidas a uma abordagem cósmica intensificada para cura e totalidade. O workshop "Light" Healing (Cura com Luz) é oferecido para facilitar a reprogramação do corpo físico e de todos os corpos exteriores num corpo espiritual de Luz. É uma expressão de amor incondicional do Altíssimo Deus.

"Melchizedek recebe tua Luz e lhe dá a 'consciência da Luz' para ser usada para criar seu corpo espiritual de Luz" (do livro Chaves de Enoch 319.24 pelo Dr. J.J. Hurtak)

A ativação da Chama Trina no coração, a iniciação da energia da Chama Sétupla dos Elohim no Terceiro Olho e a ativação do Fogo Violeta de Luz co­criam os raios Laser que formam as geometrias sagradas (pirâmides) usadas neste processo de cura.

Estes ensinamentos de Melchizedek nos dão as habilidades e ferramentas para desenvolvermos duas formas de intenso laser de Luz:

Um Raio Largo que é usado em todos os sistemas do corpo físico (nervoso, linfático, circulatório, respiratório, endócrino, esquelético, muscular, etc.) incluindo todas as células e elétrons, escaneando/examinando, limpando, liberando, transmutando e reconstituindo.

Um Raio Laser que extrai tumores, infecções concentradas, cicatrizes de tecidos, etc.

Este método também preenche com perfeição o sistema físico assim como os corpos exteriores. Ao tratar os corpos exteriores, velhas formas pensamento, hábitos e sistemas de crenças são liberados e novos padrões são firmados e ativamente selados pela Energia Crística Dourada.

O DNAlRNA é também levado à completa ativação e é recodificado, possibilitando que o corpo se torne, finalmente, um Corpo de Luz (Rejuvenescimento).

Este processo "Luz" pode ser usado para si mesmo e para os outros, presentes ou ausentes, transplantes, cura da Terra e doenças contagiosas, incluindo gerações passadas e futuras.

Uma Iniciação sagrada será experienciada e haverá entrega de Certificado. O workshop também inclui o Manual de Trabalho.

Esta modalidade de cura é oferecida somente àqueles que estejam ensinando e/ou praticando Magnified Healing®, por pelo menos 4 meses, com determinação, integridade e amor incondicional.

O workshop Magnified Healing® Cura com "Luz" é uma ferramenta de prática avançada. O pré-requisito é o workshop básico de Magnified Healing® e a prática do processo de Magnified Healing® por 11 dias seguidos em preparação para o workshop.

O workshop dura dois dias.

Celebração de Magnified Healing

Trata-se de um workshop de 4-5 horas de duração, composto de duas partes, disponível para os já Iniciados em Magnified Healing®. A Celebração tem duração de três horas e tem como facilitadores os Graduados nesse Workshop. A Celebração pressupõe a participação de todos os presentes. Para o completo aproveitamento desta experiência, os alunos devem fazer o Workshop, bem como participar da Cerimônia de Celebração. A Cerimônia de Celebração está aberta para qualquer um que deseje experimentar a energia, receber uma cura e aprender sobre Magnified Healing® (seus futuros alunos).

O workshop inclui as instruções e prática de todas as fases do processo de Magnified Healing®. Todos os Graduados em Celebração poderão dirigir e ensinar a Celebração, assim como incorporar todas as fases em suas próprias sessões de cura.

CELEBRAÇÃO DE MAGNIFIED HEALING®:

Criando um Espaço Sagrado de Cura, Unidade e Celebração Jubilosa!

Criando um Espaço Sagrado onde as Energias são Purificadas e Focalizadas, Abençoadas e Unificadas!

Uma reunião para Construir um Templo de Cura, Transformação e Aquisição de Poder!

A energia de Magnified Healing® que Manifestamos Juntos é a Essência que Nos Cura. Individualmente e como Grupo, Enviando-nos para Ensinar, servir a Humanidade e à Terra!

A Celebração nos leva da fase individual de cura e ensinamento para um momento de criação, ação e irradiação como grupo. Ela nos dá a oportunidade de nos encontrarmos com outros Mestres-Professores de Magnified Healing® para que possamos compartilhar nossa divindade com outros e convidar amigos e o público para interagir conosco. Isso faz com que novas pessoas "descubram" o Magnified Healing num nível muito significativo. Todos somos transformados!

Construímos um Templo ou Rede de Cura com os nossos corpos. Essa estrutura permanece com a mesma organização, mas também vai seguir para frente através de cada um de nós. irradiando por toda a Terra. A Celebração de Magnified Healing® envolve Respiração, Som. Cor e Movimento e cada pessoa é uma engrenagem do processo da co-criação. A Luz. o Amor e a Cura que criamos se torna uma experiência de UNIDADE nunca antes vivenciada.

Magnified Healing



Inúmeras modalidades de cura vieram à tona durante a revolução espiritual neste século. Essa é uma época de excitação e expansão para os que buscam a cura, trabalhadores de luz (trabalhadores espirituais) e curadores de todas as formas de doenças na medida em que o movimento continua em direção a abraçar a verdadeira perspectiva de vida holística e conseqüentemente a saúde. Antes de você, ser introduzido à mais recente, porém antiga, forma de cura Magnified Healing®, uma olhada na nossa história de modalidade de cura o assistirá a colocar Magnified Healing® em perspectiva.

Os que buscam a cura sempre tiveram uma miríade de escolhas disponíveis para matar suas sedes. Da abordagem tradicional de religião organizada, remédios alopáticos e homeopáticos, a procura para o equilíbrio tem sido crônica através da história do homem.

Todas as modalidades de cura têm mérito. Cada uma delas realiza trabalhos específicos através de suas próprias interações e vários movimentos entre o terapeuta e seu cliente.

Magnified Healing® integra a respiração, o som e o movimento tornando o aspirante ativo e conscientemente envolvido no processo. O terapeuta é apenas o facilitador, enquanto seu cliente recebe a energia de cura numa proporção que satisfaz seu próprio nível de conforto.

Essa cura foi trazida para a Terra por benevolência da Senhora Mestra Kuan Yin, Deusa as misericórdia, que esteve por 14 mil anos como “Chohan” do 7º Raio na Hierarquia doa Mestres Ascenso. Esse raio está sendo ocupado pelo mestre Ascenso Saint Germain desde 1954.

Essa cura estabelece um elo de reconhecimento com a poderosa energia de Kuan Yin. O portal está aberto por ela, que é reconhecida em muitas culturas e muitos países. Uma tremenda fundamentação é assegurada e um elo especial sobe em espiral para a Fonte, o Criador, o Altíssimo Deus do Universo, e desce ao centro da Terra.

Essa cura também pode ser feita à distância e horas pré-determinadas. Compreende preparação, conexão à Fonte e cura do carma. Examina e cura o corpo, limpa, estimula e distribui o cálcio na espinha e alinha os chakras, transmutando toda energia mal qualificada na Chama Violeta.