quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Celebração de Magnified Healing

Trata-se de um workshop de 4-5 horas de duração, composto de duas partes, disponível para os já Iniciados em Magnified Healing®. A Celebração tem duração de três horas e tem como facilitadores os Graduados nesse Workshop. A Celebração pressupõe a participação de todos os presentes. Para o completo aproveitamento desta experiência, os alunos devem fazer o Workshop, bem como participar da Cerimônia de Celebração. A Cerimônia de Celebração está aberta para qualquer um que deseje experimentar a energia, receber uma cura e aprender sobre Magnified Healing® (seus futuros alunos).

O workshop inclui as instruções e prática de todas as fases do processo de Magnified Healing®. Todos os Graduados em Celebração poderão dirigir e ensinar a Celebração, assim como incorporar todas as fases em suas próprias sessões de cura.

CELEBRAÇÃO DE MAGNIFIED HEALING®:

Criando um Espaço Sagrado de Cura, Unidade e Celebração Jubilosa!

Criando um Espaço Sagrado onde as Energias são Purificadas e Focalizadas, Abençoadas e Unificadas!

Uma reunião para Construir um Templo de Cura, Transformação e Aquisição de Poder!

A energia de Magnified Healing® que Manifestamos Juntos é a Essência que Nos Cura. Individualmente e como Grupo, Enviando-nos para Ensinar, servir a Humanidade e à Terra!

A Celebração nos leva da fase individual de cura e ensinamento para um momento de criação, ação e irradiação como grupo. Ela nos dá a oportunidade de nos encontrarmos com outros Mestres-Professores de Magnified Healing® para que possamos compartilhar nossa divindade com outros e convidar amigos e o público para interagir conosco. Isso faz com que novas pessoas "descubram" o Magnified Healing num nível muito significativo. Todos somos transformados!

Construímos um Templo ou Rede de Cura com os nossos corpos. Essa estrutura permanece com a mesma organização, mas também vai seguir para frente através de cada um de nós. irradiando por toda a Terra. A Celebração de Magnified Healing® envolve Respiração, Som. Cor e Movimento e cada pessoa é uma engrenagem do processo da co-criação. A Luz. o Amor e a Cura que criamos se torna uma experiência de UNIDADE nunca antes vivenciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário