quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Magnified Healing



Inúmeras modalidades de cura vieram à tona durante a revolução espiritual neste século. Essa é uma época de excitação e expansão para os que buscam a cura, trabalhadores de luz (trabalhadores espirituais) e curadores de todas as formas de doenças na medida em que o movimento continua em direção a abraçar a verdadeira perspectiva de vida holística e conseqüentemente a saúde. Antes de você, ser introduzido à mais recente, porém antiga, forma de cura Magnified Healing®, uma olhada na nossa história de modalidade de cura o assistirá a colocar Magnified Healing® em perspectiva.

Os que buscam a cura sempre tiveram uma miríade de escolhas disponíveis para matar suas sedes. Da abordagem tradicional de religião organizada, remédios alopáticos e homeopáticos, a procura para o equilíbrio tem sido crônica através da história do homem.

Todas as modalidades de cura têm mérito. Cada uma delas realiza trabalhos específicos através de suas próprias interações e vários movimentos entre o terapeuta e seu cliente.

Magnified Healing® integra a respiração, o som e o movimento tornando o aspirante ativo e conscientemente envolvido no processo. O terapeuta é apenas o facilitador, enquanto seu cliente recebe a energia de cura numa proporção que satisfaz seu próprio nível de conforto.

Essa cura foi trazida para a Terra por benevolência da Senhora Mestra Kuan Yin, Deusa as misericórdia, que esteve por 14 mil anos como “Chohan” do 7º Raio na Hierarquia doa Mestres Ascenso. Esse raio está sendo ocupado pelo mestre Ascenso Saint Germain desde 1954.

Essa cura estabelece um elo de reconhecimento com a poderosa energia de Kuan Yin. O portal está aberto por ela, que é reconhecida em muitas culturas e muitos países. Uma tremenda fundamentação é assegurada e um elo especial sobe em espiral para a Fonte, o Criador, o Altíssimo Deus do Universo, e desce ao centro da Terra.

Essa cura também pode ser feita à distância e horas pré-determinadas. Compreende preparação, conexão à Fonte e cura do carma. Examina e cura o corpo, limpa, estimula e distribui o cálcio na espinha e alinha os chakras, transmutando toda energia mal qualificada na Chama Violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário