segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A SERENIDADE EM SEUS CORAÇÕES

Mensagem da Amada Kuan Yin
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de dezembro de 2015


Nesta imensa entrada de energia todos vocês vão sentir a grande necessidade de escutar os passos apropriados para simplificar suas vidas, estamos ao seu lado em todos os processos de tomada de consciência das barreiras de seu coração.

Somos seres de luz, mas também fomos humanos e compreendemos o trânsito em que vocês se encontram.

Não esqueçam que vocês podem sim abrir serenamente seus corações para uma nova realidade.

Tenham presente que a chave de sua liberdade é o perdão a você mesmo e aos demais por sua falta de consciência em alguns instantes de suas vidas.

Vocês são um grupo de almas que caminham pela amargura quando temem ser abandonados de novo ou ser feridos de novo e se apegam a essa recordação do passado porque a possibilidade de que algo novo aconteça os sobrecarrega, os enche de pânico existencial.

A chave de todo processo é o autoperdão e a abertura de seu chakra do coração, não sabiam, mas não havia mais visão e nem em todos e cada um dos passos de sua vida estão presentes essas escolhas, vocês são o maior grupo de seres de luz encarnados com a oportunidade de transcender os fatos a partir da compreensão e abrir as passagens para uma nova realidade presente.

Amados seres de luz, a blindagem do coração os afasta de todos e cada um dos novos fatos de sua vida, sim, os protegem, mas os isola, e vocês sabem, e sofrem em solidão e sofrem sua própria maldade ao se autoexcluir de uma novidade por causa de seu passado.

Amados seres de luz, nós os apoiamos neste trânsito, nos próximos dias, mais exato no dia 20, todos receberão grandes injeções de frequência de luz diamantina que os ajudarão a criar suas próprias referências perante a realidade presente, os ajudarão a ser consequentes com seus maiores desejos e habilidades para poder falar do passado a partir de uma nova ótica e ponto de focalização e poder compartilhar seus rincões mais íntimos para serem sanados.

Vocês estão em pleno desenvolvimento de sua vida em plena paz interna, mas muitos não a alcançam por não soltar os fatos de um passado, às vezes tão longínquos que somente guardam rancor por fidelidade aos integrantes dos fatos.

Energeticamente suas famílias são planos para crescimento integral que os aproxima de seu ser e os ajuda a se posicionar, e vocês gritam a partir da dor mais íntima, ao não caminhar, ao não fazer frente a essas ações, vocês se afastam da realidade com a parte mais extrema e mais polarizada de seu coração, sabendo que é o amor ferido quem fala, quem atua, quem os afasta de sua essência, sabendo que há um grande percurso em seu caminhar.

Obrigada a todos por compartilhar as canalizações, Elsa.

OS PADRÕES REVELANDO-SE

Kuan Yin 
por Jenny Schiltz

03/12/15


Estamos muito empolgados acerca da quantidade atual de luz que vocês e o seu planeta estão agora sustentando. Essa intensidade de luz continuará deste ponto em diante e o corpo se ajustará com os aumentos.

Embora seja esta uma época muito tumultuada, muita densidade foi e está sendo purificada do coletivo e da forma pessoal. Tudo aquilo que não serve à luz é trazido à superfície, do seu interior e do coletivo em geral. Os padrões de comportamentos e de pensamentos estão vindo à tona agora para serem enfrentados e liberados.


Para alguns, esses são padrões que estão profundamente enraizados em todas as camadas do ser e que não são facilmente reconhecidos. É este o motivo pelo qual a energia busca destacar esse padrão por torná-los mais evidentes e exagerados. Embora seja desconfortável, é necessário para que o indivíduo e o coletivo experimentem um ressurgimento de todos os comportamentos, pensamentos e emoções que não estão alinhados.

É dessa forma que eles se tornam reconhecíveis e incontestáveis. A partir do ponto em que se vê um padrão, pode-se, então, fazer uma escolha consciente para fazer diferente. A repetição dos padrões é como o poder da pessoa é cedido. Essas crenças, pensamentos e ações precisam ser alterados a fim de que alcancem o seu pleno potencial.

Embora possam sentir que estão aprisionados em um laço de emoções pensamentos e comportamentos indesejados, compreendam que a cada momento que escolhem reagir de forma diferente, vocês estão reescrevendo os programas que são executados, e, em alguns casos, criam novos.

Isso pode acontecer a fim de que o modelo original seja restaurado para permitir que o seu aspecto mais elevado seja completamente incorporado. A cada momento, vocês têm uma escolha de como reagir ao que lhes está sendo mostrado.

Para alguns, é um tema que esteve presente por toda a vida e que se apresentou em todas as áreas. Vocês são capazes de ver onde esse padrão os impactou e como impediu o seu desenvolvimento?

Isso está lhes mostrando onde vocês cederam o seu poder pessoal.

Alguns podem reconhecer a resposta repetida profundamente arraigada internamente, contudo, sentem que são incapazes de fazer a mudança. Compreendam que os efeitos do padrão apenas continuará a se intensificar à medida que a luz em seu planeta e dentro de vocês fizerem o mesmo.

Pedimos que, ao reconhecer o que não estiver em alinhamento, que vocês examinem onde impactou cada área da sua vida. Isso vai permitir que vocês vejam onde podem fazer escolhas diferentes, reescrever a programação interna.

Ao passo que a sua alma aprendeu muito com esta experiência, chegou a hora de ir além.

Agora é o momento em que cada um de vocês precisa acessar o seu poder, em sua divindade, recordando-se de quem vocês são. Cada um de vocês, que incorpora uma existência centrada no coração, ajuda a transformar tudo ao seu redor. É por intermédio do seu coração que vocês vão ver a mudança que tanto desejam.

Estamos empolgados e estimulados pelas grandes mudanças que estão ocorrendo.

Kuan Yin

INTEGRAÇÃO DA FREQUÊNCIA DIAMANTINA COM A LUZ RAIMA

Mensagem de Amada Kuan Yin e Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 20 de novembro de 2015


Amado ser de luz, sou Kuan Yin.

A frequência tonal de seu timo recebe de novo a influência da energia entrante em Gaia e o aumento de vibração.

Vocês são seres conscientes do aumento das frequências de luz que estão vivendo, mas, ao mesmo tempo, também da integração das mesmas nas próximas horas.

A iluminação não é um processo a seguir agora, não é necessário que ninguém chegue à iluminação de seu ser, mas sim, incorporar a energia de seu ser com o físico ancestral que não é somente o corpo físico, e sim as infinitas camadas da aura que os envolvem e protegem em harmonia para que possam realizar todos os propósitos de sua vida.

Com o aumento da luz raima, as consciências desses corpos de luz entram cada vez mais em contato com o chakra do coração, mostrando os duelos concretos que lhes abrem os processos mais internos e a força de viver por vocês mesmos. Amados seres de luz, é tempo de abertura energética real em todos vocês e é tempo de abraçar sua essência.

Por isso, os sonhos antigos que nos mostram tempos anteriores e os duelos ainda não terminados, entreguem à sua divindade, não é real tudo que sonham ou veem ou vivem, faz parte da experiência de encerrar seu passado para serem vocês mesmos.

O abraço de luz que chega é tão grande que grandes mudanças vão se produzir para o bem de todos nas próximas horas, é tempo de deixar se surpreender e de não participar nas polaridades. Repetimos, os caminhos parecem se cortar, porque não é o lugar, não é o tempo, é somente a paz em vocês e esses caminhos que se fecham vocês já escolheram, e não conduzem para onde vocês irão estar.

Amados, agora é o tempo de uma consciência entrelaçada em união com todas as consciências ao seu redor, uma estrutura universal de luz e vibração que muitos de vocês achavam faltar e que estava só que vocês ainda não ressoavam para vê-la.

Com a nova entrada de frequências cristalinas e diamantinas o que não esperavam acontecerá e as coisas irão se alinhar por si mesmas antes do previsto e com maior agilidade.

Significa mudança de parceiro, mudança de casa, mudança de país... mudanças, mudanças e mais mudanças até se alinhar com seu autêntico propósito de alma. Porque nasceram para isso, para realizar seu autêntico livre arbítrio que vocês confundiram com escolher desde o ego e que na realidade é agir livre do ego.

Para isso tem que transcender o conflito inicial de seu nascimento, o autêntico contrato de alma que trouxe ao planeta; quando isso acontece, vocês abrem a porta de resposta ao coração, agora com a entrada de luz massiva as portas do coração se abrem para todos e nos mostram a insignificância de todos os nossos conflitos (como vocês chamam) porque é mais, a vida é mais, é um tempo imenso de criar e escolher e já não recordavam; por isso agora a energia entrante lhes abre essa fonte de luz interna para criar e escolher, vocês estão livres de toda a carga, se o permitirem, o medo da perda os têm retido e irão perder todo o físico, porque um dia deixam o planeta, é um absurdo afogar sua encarnação com o medo da perda, se somente seu ser de luz e sua alma ganham nesta viagem tão intensa chamada vida: a vida humana.

Soltem, soltem de verdade, atrevam-se a viajar, a se mover, a viver, a sonhar, a ser, a experimentar, a amar uma e mil vezes, porque é tempo de criação e a criação significa movimento.

Mas a única dança da vida que vocês levam depois de viver na Terra são os aprendizados de seu ser, de sua alma e o resto com ascensão ou sem ascensão somente são memórias que vão desaparecer porque não nascem do coração, não estão integradas em vocês, somente estão fixadas, com medo para ser... para ser alguém.

Quando a autêntica relevância é ser, ser vibração no universo inteiro ao mesmo tempo, esse é o caminho autêntico da unidade. Essa é a realidade de sua alma. Amados seres de luz, é tempo de unidade. Esqueçam se os demais se unem ou não, não olhem seu ambiente, unam-se vocês e fluam, logo chegarão os demais. Vêm mais e maiores aberturas, respeitem os tempos e somente integrem e vibrem, essa é a sua responsabilidade com o planeta e para com vocês mesmos, integrem, fluam e vivam, o resto se dará.

Amados seres de luz, lhes mandamos um abraço desde o Sol de Alcyon.

Kuan Yin e Sananda

O CHAMADO DO CORAÇÃO

Mensagem de Kuan Yin Canalizada por Elsa Farrus
Em 13 de novembro de 2015


Amado ser de luz, a liberação dos implantes de suas memórias e corpos físicos já é um fato, produz-se em muitos tempos de uma só vez e planos paralelos, por isso sentem tanta atividade nos corpos físicos, a energia entrante desbloqueia por si só toda a energia drenada e esgotada que os limitava.

Agora é tempo de sentir o novo biorritmo, de sentir a energia entrante com a maior calma possível para que o pulsar de seus corações vá se sincronizando com o pulsar universal: um único pulsar, uma única realidade.

As sensações de mudanças de temperatura ou desânimo estão se produzindo em toda a estrutura de seu ser como consequência da transformação emocional e causal a que são submetidos, é certo que estão cansados, que não sabem o que acontece e porque tanto cansaço, mas faz parte do caminho, faz parte do caminhar e acontece como deve acontecer, um passo depois do outro com serenidade.

Mas se olharem para trás em suas vidas, vocês verão a quantidade de coisas e resoluções que encaminharam e terminaram, vocês se darão conta de quanta tarefa terminada e de como vocês têm mudado interna e externamente: vocês são seres de luz muito completos, cheios de vitalidade e luz, seres únicos na realização de seu próprio ser.

O chamado do coração agora está mais ativo do que nunca e a afinidade entre as pessoas se abrem, assim como o reconhecimento dos caminhos, respeitem as mudanças e fluam com elas, fazem parte de seu contrato de vida e de renascer, o presente de Gaia pelo seu compromisso, vida após vida, geração após geração, poder viver na Terra com consciência universal, poder estabelecer as ferramentas de um ser universal em um corpo físico. Esse é o grande presente, duas consciências em um corpo físico vivo e sereno, cheio de amor, os está transformando e alcançando; e se estão esgotados, mas estão em luz, permitam continuar renascendo, se assim o sentem, vamos pelo trecho final da ascensão nos próximos meses e logo tudo se equilibrará, amada menina, obrigada por comunicar essa realidade para todos os seus irmãos que, como você, têm um único propósito: chegar a compreender e viver em harmonia. Amados seres de luz, o portal da energia 11.11 está mais que assentado em todos vocês e continuará mudando e aumentando.

Um abraço desde o Sol Central de Alcyon
Kuan Yin

O RAIO MAGENTA

Mensagem da Amada Maria e de Kuan Yin
Canalizada por Elsa Farrus
Em 12 de outubro de 2015


Amado ser de luz, eu sou Kuan Yin.

Estamos ao seu lado e ao lado de todos os seus irmãos e seres vivos no planeta.

A frequência de luz do raio magenta estará em seus corações despertando a consciência do amor interno, muitos dos povos moradores da Terra ainda têm essa consciência da luz.
Estar em vibração em todos e cada um de seus atos.

Outros perderam o reconhecimento da importância do ponto presente e compartilham atividades ao mesmo tempo, além disso perdem a atividade em milhares de pensamentos.
Vocês não são conscientes da raiva interna que tudo isso lhes produz, agora vocês são e serão os representantes do instante presente.

Honrar o presente é pertencer à unidade do prana com o sistema solar.

É por isso que seus corpos parecem mais densos nestes dias e parece que os afasta de outras atividades comuns em vocês e que já não podem combinar ou simplesmente não os apetecem.
É pela vibração do coração que cada dia lhes será mais complicado estar em duas realidades ao mesmo tempo, porque os corredores quânticos estão claramente definidos, estão muito enraizados em vocês seu propósito de alma e a energia entrante para que vocês possam realizá-lo.

A união e a fusão com o raio magenta lhes trará segurança no discernimento em identificar seu próprio caminho no momento exato.

Muitos de vocês têm reconhecido de imediato os sinais conforme a realidade é correta e têm negado os sinais de onde não era sincrônico, agora a diferença é que não verão um sinal ou procurarão um sinal, e sim, simplesmente saberão ao experimentar, saberão claramente onde está seu destino e sua ressonância de coração de maneira mais intensa e concreta.

O legado de Gaia Maya lhes proporcionará uma memória universal magnífica que está instalada em suas células e isso os ajudará a integrar sua energia pessoal, sua vibração e o seu físico em um só sistema, o chamado corpo de luz, ele é o transmissor de toda essa energia, ele é a fonte interna de conexão entre seu ser e sua matéria, tanto o corpo físico como as realidades vividas.

Já estão livres de seus contratos kármicos, já faz muito tempo, mas não estão conscientes, continuam desejando controlar a causa e consequência de seus atos sobre os demais sem parar para pensar se são bastante bons para vocês mesmos.

Se não são bastante bons para sua felicidade, para sua alegria de viver, para vibrar em sua própria luz, tudo que oferecem aos demais é ego, um ego muito refinado e sutil ou medos, mas em todo caso é ego, não corram.

Ninguém é imprescindível na vida de ninguém, vocês são imprescindíveis na sua própria vida, as portas estão abertas e a energia à disposição para que vocês se atrevam a dar o salto e a mudança profunda, desde 2004 os contratos kármicos estão rescindidos e as fidelidades familiares também, Gaia está em ascensão e permite vocês elaborarem uma vida própria a partir da esperança de viver, mas vocês continuam olhando para o passado como muito ainda estando presente com cálculos mentais, não com seu desejo interno, fruto da mensagem de sua alma.

A consciência búdica é a alegria de viver, é a que vocês irão sentir de agora em diante ou suas polaridades muito intensamente com a chegada do raio magenta. Aqueles que sentem polaridades de caráter, tristeza, ansiedade, etc., não é algo pontual, já foram se mostrando em tempos anteriores, é a abertura do coração que lhes mostra áreas não atendidas e que agora, neste período, se farão mais presentes, mais físicas para que sejam atendidas, é agora o momento de luz para escutar atentamente sua essência.

Amado ser de luz, sua viagem no tempo como planeta chegou ao fim, é o fim do princípio, o tempo perderá novamente novas linhas nestes dias para que vocês sintam ainda mais se é possível o tempo esférico, o fazer sem pensar e acontecer, ou ter tempo de sobra para que aconteça.
Também, em muitos casos, cairemos fruto de um estancamento, quando não se abriu em vocês a luz do coração necessária para que aconteça ou seja, atender o próximo passo para completar-se como ser vivo.

Todos vocês sentiram muita pressão em suas vidas e suas consciências, agora a energia magenta, tanto nos homens como mulheres, claramente feminina é e será a abertura maior da consciência nos próximos meses e deixar para trás tudo que já não os abre em alegria.

Amado ser de luz, a vida é experimentar e vocês deixaram de fazê-lo escondendo-se em falsos profetas ou premissas que não os faziam felizes para seguir os fluxos de milhares de anos e suas consequências.
2017 será o ano da consciência plena, no que chamamos seu tempo linear de Gaia, tudo o que conhecem terá sido remodelado em harmonia, saindo para a luz os casos pendentes e despertando os corações individuais, mas também pode ser hoje mesmo, já que o tempo não existe, se participam de sua verdade do amor mais íntimo e que escondiam até agora ou de vocês mesmos, cada vez será mais complexo deixar de ser para ser vocês mesmos.

Sua alma precisa dançar nos átomos do seu corpo para expandir a luz como uma onda infinita planetária e não admite mais freios, mais barreiras autoimpostas.

Já não há luta entre o bem e o mal, nunca houve, somente houve aprendizagens, todo o resto era um coletivo que aceitou, que permitiu crescer como indivíduos na polaridade de uma época em Gaia.

Mas sim, há luta interna em vocês entre o bem e o mal, na realidade, entre sua própria frequência de luz, e sua luta por ocultá-la ou por controlar a luz de outros.

Essa é a autêntica guerra interna que os submeteu durante éons. O que ocorreria se fossem livres deste destino, se tirássemos todas as preocupações das mãos e déssemos o livre arbítrio real? Vocês seriam livres e é isso que acontece: vocês são livres, são livres e são livres, atrevam-se, esta vida é a grande oportunidade de renascer sem abandonar o corpo físico e há mil maneiras de começar a partir do mais simples: reconhecer que não são felizes ou se são com algo em concreto.

Só esse reconhecimento os ajudará a abrir essa transformação, primeiro internamente e depois socialmente, o tempo é agora e as pequenas realidades são a base sólida de toda a sua realidade.

Amado ser de luz, sou Maria.

Vocês estão em plena expansão do legado de seu coração sagrado, o legado mais íntimo de vocês e sua vida, vocês são e serão seres de luz que viveram parcialmente usando sua energia como parte de uma grande aprendizagem de sua alma.

Agora com o aumento da frequência cristalina seu ser irá unindo todos os seus eus no interior de seu chakra do coração e irá configurar sua autêntica essência para recordar.

É algo progressivo, não importa suas lesões físicas, não importa o que viveram, todos vocês têm a oportunidade de ser e estar a partir de seu coração, é um processo muito natural e íntimos e se dará gradual em todos vocês, não é nada que tenham que provocar, somente dar-se espaços físicos de silêncio para integrar, só isso.

Estamos ao seu lado abrindo as memórias de luz enquanto vocês descansam e construindo seus tecidos ao redor de vocês para serem integrados.

É por isso que as pessoas sentem presenças nos lugares ou ambientes, é o trabalho que combinamos com vocês antes do despertar massivo.

Então, não cedam seu poder a outros para procurar um processo seguro, seu processo de ascensão é interno e é físico, os que desejam deixar seus corpos para começar de novo livres de toda carga kármica e aqueles que sua alma assim deseja, os caminhos se abrirão antes do que acreditam.

Por isso insistimos, seu corpo físico é projetado geneticamente para se compensar e o que não funcionou numa época pode se regenerar com o corpo de luz outras partes do físico sempre que não façam estragos e atendam suas emoções, elas são a porta de sua saúde, amados irmãos, está tudo pronto para começar o período mais intenso do percurso físico para a ascensão, o período de encontro com vocês mesmos e com a humanidade.

Ali onde veem conflito ponham amor, criem harmonia em todos os seus passos, fechem os olhos e chamem-nos, ponham luz e amor em todos os conflitos da Terra, façam sua parte, não se deixem arrastar pelas polaridades, se se somarem todas as consciências, a onda infinita de vibração desperta a consciência dos mais adormecidos.
Nós os amamos, irmãos, permitam-se subir, na realidade, consolidar sua vibração.
Desde o Sol de Alcyon
Amada Maria e Kuan Yin

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente essa informação.

CURA DE TECIDOS E LEMBRANÇAS COM O MANTO ESTELAR

Mensagem de Kuan Yin - Canalizada por Elsa Farrus
Em 19 de julho de 2015



Amada filha, sou Kuan Yin.

A abertura do chakra interno do coração está resultando em alguns de vocês em um pouco de mal-estar. Isso é devido ao cansaço de tempos anteriores e do bloqueio do chakra do timo.
Nós propomos este exercício que os ajudará a curar e restaurar as fibras internas do esterno e para que a energia flua muito melhor.

Meditação ou protocolo:

Amados seres de luz, respirem três vezes e sintam como uma magnífica energia estelar os rodeia.
Estejam conscientes a cada respiração de como um raio de luz de tons celestes os envolverá como um manto.
Ele os rodeará desde as costas para todo seu corpo.
Respirem profundamente por três vezes e sintam como podem ver um universo de estrelas ao seu redor, de cor branca azulada com mil tons e mil estrelas: é o raio da consciência estelar.
Respirem fundo por mais três vezes.

Sintam como esta esfera de energia estelar enche de luz branca e turquesa todo o seu campo eletromagnético ou aura, e verão como a luz e a energia vão se aproximando de vocês e entram por todos os seus chakras, impregnando seu corpo físico com o raio branco e turquesa, como se seu corpo se tornasse um corpo de luz brilhante.

Respirem quanto tempo quiserem.
Se há alguma dificuldade, uma parte de seu físico ou da aura que não se enche de luz, respirem fundo e peçam ao núcleo de Gaia um raio de luz violeta que sobe pelos seus pés e entra em vocês e sai do chakra do coração em forma de um raio de luz que se dirige a esses tecidos físicos ou eletromagnéticos para dissolver aquilo que impede a passagem e os enche de luz até que o vazio ou o tecido prejudicado fique violeta transparente.
Depois agradeçam e peçam a uma das “estrelas ou pontos de luz” do manto estelar que os envolve que encha de luz esse espaço e continuem integrando sua consciência estelar com quantas respirações vocês quiserem e assim progressivamente com bloqueio depois de bloqueio.

Depois respirem fundo novamente e peçam ao universo um raio de luz dourada desça em vertical para vocês e entre pelo seu chakra estrela da alma (situado um palmo acima de sua cabeça) e que os enche de luz até sair pelo chakra estrela de Gaia (situado um palmo abaixo dos seus pés) indo para o núcleo da Terra, fixando e reconectando todas as mudanças realizadas em seus corpos com a energia violeta e a energia estelar.

Um forte abraço, irmãos.
Despede-se Kuan Yin desde o Cristal Gaia Maya.


Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.

KUAN YIN - O PORTAL DO CÉU


O PORTAL DO CÉU
Mensagem de Kuan Yin
8 de Novembro de 2015


Eu Sou Kuan Yin.
Vim hoje para lhes dizer das nossas grandes Bênçãos para todos vocês.

É um momento para superarem as suas experiências do passado, particularmente do seu ano atual. Por favor, lembrem-se de que quando vocês passam por dificuldades e provações, vocês são também capazes de adquirir um grande crescimento.

Busquem o arco-íris da abundância através do seu crescimento. O arco-íris traz uma força renovada e compreensão, brilhando como faixas coloridas de paz e de cura. Muitos elevaram a sua energia vibracional através da compreensão renovada, até mesmo depois da dor e da perda.

Eu lhes dou compaixão agora ao lerem as minhas palavras. Permitam-se a compaixão também. Amem e respeitem os seus próprios esforços na vida. Ao assim fazerem, vocês se preparam para a grande Bênção que lhes será aberta no dia 11, do décimo primeiro mês, em um ano onde o amor infinito e a sabedoria estão se abrindo para todos.

Eu pedi que estas palavras fossem intituladas como “O Portal do Céu”, pois a nossa Bênção para vocês é um portal para a energia da Luz mais amorosa e expansiva que já puderam imaginar. É tão pura e brilhante que a sua humanidade mal pode acreditar. Mas a sua alma se alegrará e se expandirá quando atravessarem este portal.

Ele durará por algum tempo, brilhando como um grande farol – chamando-os. Chamando estas belas almas que desejam avançar para uma nova realidade de paz e de estrutura renovada na vida diária. A oportunidade para a cura, não somente desta vida, mas de todas as suas vidas de experiências anteriores, também. Poderá haver grande liberação através do amor e da compaixão disponíveis para vocês neste portal.

Vocês percebem o Céu como de grande amor, grande paz e grande beleza. Eu vim lhes dizer, amadas almas, que embora este portal proporcione uma visão disto, limpando e curando todo o passado, são vocês que desejarão manifestar o céu em sua própria vida através de suas próprias escolhas, em seu próprio futuro. São vocês, amados.

Muitos irão experienciar o nosso amor, nossas energias através deste portal. Vocês se maravilham com a nossa paz, a nossa Luz. Elas estão disponíveis para vocês também. Dêem pequenos passos enquanto liberam.

Alguns poderão se sentir muito cansados em seu corpo, alguns poderão ter dor de cabeça por algum tempo. Saibam que é o poder da energia mais elevada e os seus corpos serão convidados a se ajustarem. Não existe um padrão definido. Cada um é individual, e parte de um grande mar de Almas Iluminadas.

Assim, eu venho e abro amplamente os meus braços e a minha energia para todos, como fazemos muitos de nós aqui. Há uma grande liberação de muitas vidas. Há aspectos do comportamento que vocês trouxeram até esta vida, que vocês não mais precisam. Se escolherem se elevar na vibração e em um aprendizado mais elevado, esta é uma oportunidade para fazerem isto.

Esta é a nossa grande Bênção que trago a todos vocês.

Eu Sou Kuan Yin
Paz

KUAN YIN – O CORPO FÍSICO, A PONTE DA HUMANIDADE

Mensagens da Amada Kuan Yin, Sananda e Maitreya
Canalizada por Elsa Farrus
Em 07 de novembro de 2015


Amado ser de luz, sou Kuan Yin, o portal que vocês estão a ponto de cruzar lhes mostra a fragilidade. Todos vocês, entre o portal 8-11-8, ou seja, 8 do 11 de 2015, que soma 8, até a grande mudança de energia do dia 11, receberão a resposta para as mudanças que vão enfrentar e lhes mostrarão seus pontos frágeis, para tomar consciência.
Para o ser humano ser frágil ou pedir ajuda é como ser depredado, e não é assim; vocês são seres de luz magníficos, com grandes capacidades para enfrentar suas realidades, mas também são seres físicos com suas limitações, que estão depurando sua energia de medo que tanto asfixia vocês e que não permite avançar, agora é tempo de enfrentar as mudanças mais profundas no interior do seu ser e de tomar consciência de suas fugas de energia, aqueles padrões físicos e energéticos que os obrigam a repetir as situações mais duras uma e outra vez em ciclos de aprendizagem.
Os contratos kármicos de Gaia foram sabiamente cancelados já em 2004, agora é tempo de abrir sua energia no interior e desenvolver seu plano de alma; não há mais caminho para trilhar e soltar.
A profunda desunião que vocês sentem é produto de sua luta infinita com vocês mesmos, é fruto da angústia incessante entre seu plano de alma e o que sentem que não podem realizar, amados seres de luz.
É tempo de alinhar o eu superior com o eu inferior, é agora o momento concreto da união entre o ego e a realidade presente e seu ser solar e seu corpo físico presente.
À medida que despertam vocês estão mais do que nunca em contato com sua essência, e recordam e sentem e amam e se dão conta que por mais que trabalham psicologicamente, amorosamente e qualquer técnica, é como se são esmagados por uma realidade imutável; em muitas ocasiões é assim, é fruto dos contratos de alma com outros seres de luz.
Esses seres de luz são suas relações físicas, companheiros, familiares e o ambiente, mas alguns deles, por suas experiências humanas, não estão alinhados na coordenada espaço tempo, na que fizeram um acordo de estar com vocês em uma realidade concreta. E ao encontrá-los, as tarefas não podem ser cumpridas, as aprendizagens não terminam e as aberturas não se fecham...
E aí nasce a grande divisão interna que pode chegar a mergulhar em sua própria doença, na própria tristeza e esquecimento de si.
Vocês são seres com memória universal e com memória de DNA, mas as ações se dão entre duas ou mais partes. E se um ser em seu livre arbítrio escolhe não avançar agora, não há mais caminho para aceitar ou se afastar sem parar seu propósito de coração.
Essas grandes tristezas que os estão invadindo quando algo não caminha são frutos da queda do eixo do espaço tempo no chakra timo, ou seja, o ponto de ancoragem, porque não têm onde se ancorar, então é de suma importância que se ancorem em vocês mesmos na união de todos e de cada um dos corpos sutis até que o conjunto de corpos físicos e sutis vibre em uníssono no ponto de montagem no chakra timo.
Para isso, lhes damos este exercício de alinhamento entre o propósito de alma através do eu superior e o contrato de vida presente e emoções da criança interior; quando isso acontecer, quando sentirem o alinhamento, então tomarão consciência da força para passar ao ponto evolutivo seguinte, tomarão consciência do passo seguinte e da transformação voluntária para caminhar em direção ao futuro na espera do caminho das demais almas e sem esperar por ninguém.
Complexo, mas real, aquilo que devem aprender a ser aprende-se a cada passo e se alguém não está presente no compromisso, se dá de outra maneira, a partir de outro ângulo, para que cada um em seu livre arbítrio, quem escolhe caminhar e quem escolhe não caminhar possa desenvolver. Amado ser de luz, tudo está em equilíbrio constante em suas criações.
Mas agora mais do que nunca seu ser físico há de se consolidar, por isso a importância tão presente da transformação interna e seus desafios neste portal:
Identificar onde não se cumpriu meu plano de vida, onde se perdeu minha alegria de viver e como é certo que não traio nem minha alma nem o universo se escolho continuar caminhando quando não há caminho em outra direção, pois todos em unidade compreendemos o que acontece, e o respeito de muitos de vocês à luz, bondade, guias, família, etc., está mergulhando vocês em uma grandíssima divisão interna que os divide e fratura energeticamente.

EXERCÍCIO E ANCORAGEM DE LUZ:
Levando em conta esse conceito, nos encontramos com o início do exercício:
Tomamos consciência de estar de pé sobre o chão e respiramos fundo por três vezes.
Depois nos sentamos com as costas muito retas ou também podemos deitar no chão, como preferirmos. E visualizamos o núcleo da Terra como se fosse um grande cristal que emana luz própria. Dessa luz nascem uns brilhos, brilhos que fluem para cima e se colocam como um grande jorro de luz a uns 20 cm da sola de nossos pés. Ali encontramos um chakra que se denomina transpessoal porque pertence aos corpos etéreos que estão em contato direto com o nosso corpo físico.
Conectem-se com o ponto da Estrela da Terra, um lugar a poucos palmos abaixo de seus pés, é por ele que estão conectados energeticamente com as grades da Terra. Assim que o visualizam, vejam como ele se ilumina e se abre fixando a nova energia com uma série de nove respirações, que nos permitirá fixar a nova energia e deixar para trás a velha.
Depois levem sua consciência para seu Chakra Base e sintam sua conexão com todos os demais seres físicos do planeta, sua família e suas relações, sejam humanas ou dos reinos vegetal, animal ou mineral. Vemos como todo o chakra se ilumina e fixamos de novo a luz em seu interior; podemos retirar se acharmos conveniente, aquelas coisas que não são harmônicas, pressões, placas, etc., tudo o que não é harmônico.
Uma vez finalizado, vemos como a luz sobe, chegando ao Chakra Sacro, percebam seu “fogo” pessoal, suas emoções e sua criatividade. Celebrem sua criatividade e suas energias, visualizem como se enche de luz de maneira extraordinária, e fixamos de novo a energia com nove respirações profundas como nos centros anteriores.
Relaxados e sem pressa, o fluxo de luz começa a subir para o Chakra do Plexo Solar. Sintam sua conexão com as energias intelectuais e com as da mente do planeta e sintam que é algo bom. É uma rede de comunicação e ideias que vincula sua mente com a do Coletivo Humano; respirando de novo nove vezes.
Depois elevamos as energias ao seu Chakra do Coração. Sintam as ondas de Amor Incondicional que vincula a energia Espiritual do Acima com a energia Física do Abaixo. Sintam as energias da Tolerância, Esperança, Alegria, Fé e Confiança. Descansemos nessas maravilhosas energias e sintam a si mesmos como uma “Ligação do Coração” entre o Céu e a Terra, integrando através da respiração de novo em um ciclo de nove.
Agora passem ao seu Chakra da Garganta. Sintam sua conexão com seu Guia e seu Ser Superior, enquanto dizem sua verdade e caminham na fé. Permitamos nos comunicar tanto interna como externamente. Vemos como a luz reativa essa comunicação respirando nove vezes com muita paz, há tempo de sobra.
No Chakra da Testa permitam que as energias físicas e intuitivas do seu Terceiro Olho vinculem vocês com suas habilidades físicas e perceptivas. Vocês são Filhos da Luz: O Filho Mágico! Ativem suas habilidades superiores e sintam sua liberdade e sua alegria. A alegria de viver. Respiramos profundamente nove vezes novamente.
Agora vão para seu Sétimo Chakra, bem no alto da sua cabeça. Sintam aí a expansão das energias enquanto abrem suas Vibrações Superiores para as Energias Estelares de Sírio. Recordem que essas energias fluem desde a Fonte através do Centro Galáctico e de Sírio para chegar a vocês. Elas são a expressão máxima da Vontade Divina que vocês podem acessar atualmente neste Planeta. Sintam vocês mesmos criando EQUILÍBRIO entre seu sistema inferior de sete chakras enquanto integram essas energias. Ou de seus guias, ou de sua divindade, não importa, mas sintam a conexão com o divino.
Permaneçamos aí um tempo, respiremos fundo se acharmos necessário ou somente permaneçamos aí. Os corpos são infinitos, e por isso é muito difícil delimitar após a unidade os nossos chakras multidimensionais. Por isso é importante saber que eles estão e irão se abrindo no momento que for necessário.
Uma vez nesse estado, enchemos os pulmões de luz e ar e soltamos lentamente. Sentimos o formigamento nas mãos. E pedimos ao nosso Eu Superior ou nosso Eu Angélico que adote uma forma humana.
Em nome do eu sou em mim, chamo o eu superior de (seu nome e sobrenome) três vezes, e pedimos que se coloque atrás de nós, depois chamamos a criança interior... Em nome do eu sou em mim, chamo a criança interior de (seu nome e sobrenome) três vezes, e pedimos que se coloque bem na nossa frente.
Respiramos fundo e pedimos ao nosso eu superior o alinhamento dos chakras, um feixe de luz irá do chakra da coroa do nosso eu superior para o físico, e aí nascerá a mesma luz que se unirão ao chakra da coroa de nossa criança interior; uma vez ali, veremos como a energia rodeia a criança formando um círculo de luz que volta ao nosso físico, e daí, em sentido contrário ao primeiro feixe de luz se formará um infinito ao chegar a energia ao nosso eu superior.
A criança interior e o eu superior ficam unificados na mesma energia que forma um infinito horizontal cujo centro de energia é o nosso corpo físico, e respiramos fundo por três vezes.
Em segundo lugar, pedimos ao nosso eu superiro um novo feixe de luz que repetirá a forma de infinito na altura de nosso sexto chakra e assim novamente na altura do quinto chakra, depois suavemente no chakra do coração, continuamos respirando e um novo infinito nos une ao nível do chakra do plexo solar, continuamos respirando de novo e encontramos a energia entrante ao nível do segundo chakra e um novo infinito final na altura do chakra base, sentindo unidos entre eles todos os chakras em perfeita união entre nosso eu superior, nosso corpo físico e nossa criança interior, sentindo a união de nossa consciência em unidade, permanecemos aí tantas respirações que consideremos necessárias e desejemos, depois agradecemos e os deixamos ir.
Antes de incorporarmos, respiramos várias vezes e assumimos a energia entrante direta sobre nós pouco a pouco, e vamos nos abrindo para mover o corpo e voltar ao presente... depois de vários movimentos abrimos nossos olhos.
Amado ser de luz, sou Sananda.
Tudo está disposto para a união de corpos, duas injeções solares nos próximos dias abrirão em vocês mais ainda a conexão com o raio turquesa, a frequência esmeralda e a luz raima; as três frequências abrirão em seu interior ainda mais a memória lemuriana e a união em todos vocês para poder conectar com o coração cristalino de Gaia que novamente abre a frequência.
Derrubem muros, chorem sem medo de aceitar a paz e sintam-se parte de um todo maior que lhes abre as portas e os espera desde sempre; somente assim a ordem se estabelece, quando todas as ações não passam por si mesmo, porque ninguém é um ser completamente perfeito na dualidade, por isso, ser parte de um todo implica ser vulnerável e contar com os demais.
Um grande abraço de luz
Sananda
Amado ser de luz, sou Maitreya.
As portas do céu, como vocês dizem, ficarão abertas desde o dia 11 até o seu natal, ou festa da luz. Vocês estão limpando os últimos detalhes para a fusão entre todos os seus corpos de luz e seu ser solar, por isso a importância das mudanças e a grande abertura de consciência tanto interior como exterior.
Estamos ao seu lado desde o mais profundo e os apoiamos em todo o seu livre arbítrio, só que o livre arbítrio nasce da alma de cada ser e muitos não compartilham o caminho, e outros somente viveram construções a partir do medo, então permitam que as transformações aconteçam para que a luz entrante impregne a todos.
As catedrais do ego cairão e as ilusões mais sutis tomarão forma, permitam que aconteça a alegria do coração ao ver como nasce cada realidade em todos vocês.
Obrigado, amado ser de luz.
E recordem: o físico é a ponte entre humanidade, tempos, mudanças, mundos e vivências, o corpo físico é a chave.
Abraçamos vocês desde o Sol de Alcyon.
Lorde Maitreya
Obrigada a todos por compartilhar as canalizações. Parece que juntos é mais fácil.
Feliz dia a todos, Elsa.