segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

KUAN YIN - O PORTAL DO CÉU


O PORTAL DO CÉU
Mensagem de Kuan Yin
8 de Novembro de 2015


Eu Sou Kuan Yin.
Vim hoje para lhes dizer das nossas grandes Bênçãos para todos vocês.

É um momento para superarem as suas experiências do passado, particularmente do seu ano atual. Por favor, lembrem-se de que quando vocês passam por dificuldades e provações, vocês são também capazes de adquirir um grande crescimento.

Busquem o arco-íris da abundância através do seu crescimento. O arco-íris traz uma força renovada e compreensão, brilhando como faixas coloridas de paz e de cura. Muitos elevaram a sua energia vibracional através da compreensão renovada, até mesmo depois da dor e da perda.

Eu lhes dou compaixão agora ao lerem as minhas palavras. Permitam-se a compaixão também. Amem e respeitem os seus próprios esforços na vida. Ao assim fazerem, vocês se preparam para a grande Bênção que lhes será aberta no dia 11, do décimo primeiro mês, em um ano onde o amor infinito e a sabedoria estão se abrindo para todos.

Eu pedi que estas palavras fossem intituladas como “O Portal do Céu”, pois a nossa Bênção para vocês é um portal para a energia da Luz mais amorosa e expansiva que já puderam imaginar. É tão pura e brilhante que a sua humanidade mal pode acreditar. Mas a sua alma se alegrará e se expandirá quando atravessarem este portal.

Ele durará por algum tempo, brilhando como um grande farol – chamando-os. Chamando estas belas almas que desejam avançar para uma nova realidade de paz e de estrutura renovada na vida diária. A oportunidade para a cura, não somente desta vida, mas de todas as suas vidas de experiências anteriores, também. Poderá haver grande liberação através do amor e da compaixão disponíveis para vocês neste portal.

Vocês percebem o Céu como de grande amor, grande paz e grande beleza. Eu vim lhes dizer, amadas almas, que embora este portal proporcione uma visão disto, limpando e curando todo o passado, são vocês que desejarão manifestar o céu em sua própria vida através de suas próprias escolhas, em seu próprio futuro. São vocês, amados.

Muitos irão experienciar o nosso amor, nossas energias através deste portal. Vocês se maravilham com a nossa paz, a nossa Luz. Elas estão disponíveis para vocês também. Dêem pequenos passos enquanto liberam.

Alguns poderão se sentir muito cansados em seu corpo, alguns poderão ter dor de cabeça por algum tempo. Saibam que é o poder da energia mais elevada e os seus corpos serão convidados a se ajustarem. Não existe um padrão definido. Cada um é individual, e parte de um grande mar de Almas Iluminadas.

Assim, eu venho e abro amplamente os meus braços e a minha energia para todos, como fazemos muitos de nós aqui. Há uma grande liberação de muitas vidas. Há aspectos do comportamento que vocês trouxeram até esta vida, que vocês não mais precisam. Se escolherem se elevar na vibração e em um aprendizado mais elevado, esta é uma oportunidade para fazerem isto.

Esta é a nossa grande Bênção que trago a todos vocês.

Eu Sou Kuan Yin
Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário