segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

OS PADRÕES REVELANDO-SE

Kuan Yin 
por Jenny Schiltz

03/12/15


Estamos muito empolgados acerca da quantidade atual de luz que vocês e o seu planeta estão agora sustentando. Essa intensidade de luz continuará deste ponto em diante e o corpo se ajustará com os aumentos.

Embora seja esta uma época muito tumultuada, muita densidade foi e está sendo purificada do coletivo e da forma pessoal. Tudo aquilo que não serve à luz é trazido à superfície, do seu interior e do coletivo em geral. Os padrões de comportamentos e de pensamentos estão vindo à tona agora para serem enfrentados e liberados.


Para alguns, esses são padrões que estão profundamente enraizados em todas as camadas do ser e que não são facilmente reconhecidos. É este o motivo pelo qual a energia busca destacar esse padrão por torná-los mais evidentes e exagerados. Embora seja desconfortável, é necessário para que o indivíduo e o coletivo experimentem um ressurgimento de todos os comportamentos, pensamentos e emoções que não estão alinhados.

É dessa forma que eles se tornam reconhecíveis e incontestáveis. A partir do ponto em que se vê um padrão, pode-se, então, fazer uma escolha consciente para fazer diferente. A repetição dos padrões é como o poder da pessoa é cedido. Essas crenças, pensamentos e ações precisam ser alterados a fim de que alcancem o seu pleno potencial.

Embora possam sentir que estão aprisionados em um laço de emoções pensamentos e comportamentos indesejados, compreendam que a cada momento que escolhem reagir de forma diferente, vocês estão reescrevendo os programas que são executados, e, em alguns casos, criam novos.

Isso pode acontecer a fim de que o modelo original seja restaurado para permitir que o seu aspecto mais elevado seja completamente incorporado. A cada momento, vocês têm uma escolha de como reagir ao que lhes está sendo mostrado.

Para alguns, é um tema que esteve presente por toda a vida e que se apresentou em todas as áreas. Vocês são capazes de ver onde esse padrão os impactou e como impediu o seu desenvolvimento?

Isso está lhes mostrando onde vocês cederam o seu poder pessoal.

Alguns podem reconhecer a resposta repetida profundamente arraigada internamente, contudo, sentem que são incapazes de fazer a mudança. Compreendam que os efeitos do padrão apenas continuará a se intensificar à medida que a luz em seu planeta e dentro de vocês fizerem o mesmo.

Pedimos que, ao reconhecer o que não estiver em alinhamento, que vocês examinem onde impactou cada área da sua vida. Isso vai permitir que vocês vejam onde podem fazer escolhas diferentes, reescrever a programação interna.

Ao passo que a sua alma aprendeu muito com esta experiência, chegou a hora de ir além.

Agora é o momento em que cada um de vocês precisa acessar o seu poder, em sua divindade, recordando-se de quem vocês são. Cada um de vocês, que incorpora uma existência centrada no coração, ajuda a transformar tudo ao seu redor. É por intermédio do seu coração que vocês vão ver a mudança que tanto desejam.

Estamos empolgados e estimulados pelas grandes mudanças que estão ocorrendo.

Kuan Yin

Nenhum comentário:

Postar um comentário