terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A ROSA BRANCA DO CORAÇÃO



Amada Kuan Yin Canalizada por Elsa Farrus
19 de janeiro de 2012



Querida menina, este é um chamado internacional.


Amanhã se dá novamente uma linda sincronia, começa um período em que o respeito é a grande ferramenta, começa uma grande ênfase ao respeito, por isso, qualquer falta de respeito contra si, ou contra o que os cerca, tomará uma velocidade vertiginosa na lei da causa e efeito, para que tomem consciência disto.

O respeito é a base do equilíbrio, receberão sem dúvida alguma a solução de maneira imediata, mas todos os seres vivos são parte de um grandioso círculo de luz, de um infinito de criação e equilíbrio, que em tempos de obscuridade foi alterado.

Por isso é muito importante que compreendam que em um coração em harmonia, esse respeito nunca se altera, ao contrário.

Por isso, vocês também descobrirão nestes dias a necessidade de alterar seus costumes, verão que seu corpo físico lhes pede hábitos novos e mais ligeiros, que vocês precisam inclusive mudar suas casas, renovar os espaços tanto interiores quanto exteriores, pois tudo isso é parte de um grande salto de consciência.

O alinhamento de amanhã 20-1-2012, 21212, é um código binário de abertura do coração, cada vez maior, e serão vistas, por isso, alteradas suas sensibilidades, sentirão que suas emoções ou sua necessidade de parar e respirar está cada vez maior.

Compreendam que todos vocês são seres que, neste momento, estão tendo uma grande mudança de constituição física sem saber, por isso é importante que tirem seus períodos de repouso, evitem excessos e assim essas mudanças se darão de maneira mais rápida, pois, como lhes dizíamos, no dia de amanhã todo esse processo gradual se abrirá um pouquinho mais com a nova ressonância.

São dias de muita paz, ou deveriam ser; mas em alguns casos, implicam em renúncias e perdas, não importa, soltem, percam, deixem andar e verão como imediatamente se abrem as portas de novos períodos em que poderão compensar de outras maneiras essas perdas.

Começa a ser hora de vocês compreenderem que vocês não estão no puro controle absoluto, que são seres em expansão, em aprendizagem, em começar a funcionar de maneira diferente.

Quando falamos de maneira diferente, nos referimos a não procurar um futuro, a não procurar sinais de como começar... pois tudo se configura em função de nossas escolhas, somos nós que escolhemos, e então a lei da causa e efeito nos mostrará a primeira realidade, onde voltar a decidir, se continuar esse caminho, ou fechá-lo.

Por isso é importante que fluam com essa vulnerabilidade; que se permitam sentir, por isso irão compreender que é parte do sentir, reconhecer o que nos faz sentir mal, o que nos limita, o que nos isola, mas, sobretudo, recordar que na maior parte de suas vidas são vocês que se autolastimam por medo de serem rejeitados por seu entorno; todo o externo é parte de um reflexo de tudo aquilo que não se permitem, agora tudo irá bem, não se preocupem, é uma abertura gradual, pessoal e a cada ser chegará a seu ritmo, não é necessário fazer nada, somente viver e escutar suas emoções, simplesmente viver em aceitação de cada momento e de vocês mesmos.

Se nestes dias notarem pressão no peito, como dor, ansiedades, etc., uma vez descartado que seja real, algo físico. É importante que se lembrem de que têm um corpo físico e que nestes dias precisa de mais atenção pelo esforço maior diário. Por isso é importante que o harmonizem com o novo que os enche de energia, seja através da respiração ou da visualização.

Podem fazer uma ancoragem, respirando fundo em várias ocasiões e visualizando o núcleo da Terra como um grande sol, uma esfera de luz branca, que, após respirar três vezes, lhes manda um raio de luz branca, que sobe em vertical pelas distintas camadas de Gaia.

Respirem de novo e sintam como essa luz sobe pouco a pouco em vertical, e verão que conforme se aproxima de vocês, para a um palmo da sola de seus pés, e vai formando uma grande esfera de luz branca, enquanto respiram de novo por três vezes; e a partir desse centro, o chakra estrela de Gaia, verão como pouco a pouco, sobre essa luz branca em vertical e percorre um por um os chakras e os enche de luz branca, respirando três vezes por vez.

E sintam como essa energia sai através de vocês para o infinito, respirem de novo, enquanto respiram e sentem sua união com maia Gaia, irão sentindo como a energia em seu coração é cada vez mais ativa e como através da respiração, respirando luz branca e soltando o passado ao expirar, se forma em seu interior uma linda rosa branca que vai se abrindo.

É importante respirar muito suave, não respirar rápido, e sim suavemente.

E essa linda rosa se abre pouco a pouco, gradualmente, talvez não em um dia, talvez em vários ou muito rápido, lembrem-se de que cada ser tem seu próprio ritmo, mas uma vez que se abra por completo, suas pétalas centrais se abram, sentirão como mil feixes de luz branca se repartem por todo seu corpo fractal e o conjunto de seus corpos energéticos.

Respirem de novo quatro ou cinco vezes e deem graças à Mãe Terra, é dizer a Maia Gaia.

E, pouco a pouco, comecem a mover seu corpo físico e se reincorporem à realidade muito lentamente, tocando o solo com os pés descalços, se visualizem com umas lindas raízes sob seus pés e ancorados na realidade presente e sobretudo, lembrem-se de dar a ordem verbal de recolher sua aura até um tamanho adequado para sua realidade presente.

Com esta união, a partir de seu centro, poderão equilibrar o conjunto de emoções que irão identificando nestes dias. Está tudo bem, todas as mudanças são parte do crescimento, assim que vivam sua realidade e criem novas e boas formas de vida.

Lembrem-se de que ousar fazê-lo é criá-lo, um abraço desde o sol central de Alcion,

Amada Kuan Yin

TEMPO DE INTEGRAÇÃO



Mensagem do Arcanjo Sandalphon
Recebida por UTE
em 05 de dezembro de 2011

Saudações, minha querida,
EU SOU o Arcanjo Sandalphon!

Estou contente por termos nos encontrado de novo!

Nós estivemos juntos a serviço do Divino Máximo num "tempo" e "locação" de que você, neste momento, ainda não está ciente - mas em breve estará.

Eu tenho zelado por você desde então, pois nosso laço nunca pode ser quebrado, porque nossas "almas" são muito próximas, minha querida.

Eu estou ciente de que, no processo de ascensão da humanidade, muitos de vocês experimentam nesta época uma nova forma de desenvolvimento emergindo que, para muitos, não é tão fácil de se assumir ou aceitar.

Todos vocês agora estão, por assim dizer, em um nível em que vocês são testados quanto à sua capacidade de provar sua herança espiritual e força, sem serem constantemente "mimados" por nós.

Nós, os seus mentores e guias, decidimos dar espaço para a sua própria orientação pessoal no seu atual processo de desenvolvimento espiritual e de consciência.

Este é um passo necessário para que sua autonomia, como um breve emergir da raça humana galáctica, esteja garantida!

Este desenvolvimento mais recente é para seu próprio benefício.

Vocês podem compará-lo com crianças que estão crescendo e estão ganhando mais liberdade e independência de seus pais, os quais decidem mudar um pouco o modo como eles as tratavam quando eram pequenas.

Eles estão preocupados com a sua independência e apoiam a sua exploração de uma liberdade maior de saber quem vocês realmente são e onde em seu progresso cada um de vocês está.

Como pais amorosos que sempre estão com um olho em sua prole e sempre prontos quando os filhos precisam de cuidados e ajuda, assim estamos nós agora em relação ao nosso relacionamento com vocês.

Nós temos cuidado de vocês, infundido nosso amor em vocês, direcionado para vocês as novas energias provindas fontes cósmicas e ajudado vocês a integrarem-nas na estrutura de seus corpos e alma.

Agora é o tempo de incubação, de sua adaptação a essas novas estruturas de luz e codificações de informação para vocês.

Quando estes processos estiverem no ponto em que nós, por Decreto Divino, recebermos permissão para continuar, nós retornaremos.

Até então, aqueles que estão preparados, têm recebido durante os vários últimos meses novas codificações em seus corpos com informação para despertar todo o seu DNA - 12.

Este despertar não é repentino, leva tempo, e ainda, ele é diferente para cada um individualmente.

Não é um processo automático.

Muitos detalhes e procedimentos inter-relacionados devem ocorrer e eles estão intimamente conectados ao desenvolvimento de sua consciência.

Cada mudança estrutural é na realidade uma mudança em sua consciência e para essa mudança acontecer vocês têm que dar permissão, vocês devem ficar cientes de um novo padrão de consciência e ser capazes de integrá-lo.

Isto requer uma mudança de mente, por assim dizer, uma expansão dela, o que normalmente envolve o deixar ir as crenças desatualizadas, julgamentos e pontos de vista e comportamento, que talvez vocês tenham apreciado por muitas vidas.

Esta expansão de sua mente não pode ser feita somente ao nível da mente em si, como vocês podem imaginar! Isto os desligaria completamente de suas raízes do estado de ser e os faria ficar predispostos desamparadamente para muitas ilusões.

Portanto, vocês devem equilibrar a expansão de sua mente com a abertura de seu coração.

Então este é um processo conjunto, vocês têm que entender, um processo conjunto das suas faculdades de pensar e sentir.

Ambas as faculdades devem se desenvolver e elas se desenvolvem em sincronicidade com a mudança estrutural e energética em seu corpo, tudo junto.

Por esta descrição vocês podem imaginar como seu processo evolucionário é sutil, compreensível e entrelaçado. Não se dá "da noite para o dia" e vocês precisam ser pacientes.

O tempo de integração dos muitos downloads e reestruturações de seu corpo e mente até aqui está acontecendo agora.

Alguns de vocês experimentam isto como o que vocês têm chamado de "vazio".
Este é um período muito necessário para vocês abdicarem de sua expectativa de acontecerem coisas extraordinárias enquanto este processo continua.

Em seu mundo, tudo tem seu "tempo".

E esta regra também é válida nos céus, mesmo nos reinos de "eternidade".

Queridos, utilizem essa qualidade do tempo agora para conhecerem a si e como se mover melhor, e permitam-se estar livres para verdadeiramente integrar o que já lhes é fornecido!

Com esta verdadeira integração vocês se encontrarão finalmente em um espaço de muito mais equilíbrio, alegria e desapego da sua densidade tridimensional, que anda de mãos dadas com a sua expansão do coração e percepção do Amor incondicional.

Agora é o tempo de vocês descobrirem mais profundamente quem vocês são, de apreciarem e amarem a si em primeiro lugar, de estarem satisfeitos consigo. De estarem em paz consigo e com o mundo.

Vocês superam o mundo velho somente sendo seu verdadeiro Eu e não brigando com ele, percebendo profundamente suas novas qualidades e vivendo-as conscientemente.

Foi um grande prazer falar com vocês!

Eu os saúdo com amor e respeito.

Eu SOU o Arcanjo Sandalphon (*)


(*) Nota Stela - ARCANJO SANDALPHON = O IRMÃO DE METATRON
Sandalphon é a imagem em espelho de Metatron. Da mesma maneira que a Divindade se exterioriza na forma, cada Arcanjo (em especial Metatron, que é o Príncipe dos Arcanjos)Sandalphon fala geralmente muito pouco, mas o pouco que diz, pode fazer você saber de uma riqueza, de uma idéia e a de uma compreensão.
Nós temos muito a dizer sobre este Arcanjo nesta esfera porque a maioria dos seus encontros em Malkuth serão conectados com ele. É um professor mestre, e importa-se muito com o seu bem-estar. Usará Malkuth em todas as suas maravilhas para prepará-lo para o embarque em sua viagem no descanso da árvore da vida e para encontrar-se com seus seres de sabedoria e com aventuras impressionantes.
Uma bela lenda diz que, ao fim de cada dia, o Anjo Sandalphon recolhe todas as orações de ajuda e de cura que vieram da Terra e as coloca diante do Trono de Deus onde, em terna bendição, elas são transformadas em um glorioso arranjo de perfumadas flores. Essa lenda recebeu de Longfellow bela expressão nas seguintes linhas:
E ele reuniu as orações onde se encontrava,
Que transformaram-se em flores em suas mãos,
Em guirlandas de vermelho e púrpura;
E sob o grande arco do portal,
Através das ruas da Cidade Imortal,
Foi espalhada a fragrância que delas emanava.
Considerado o irmão gêmeo de Metatron, possui dois nomes divinos Adonai Malekh e Adonai ha Aretz, cujos significados são Senhor e Rei, e Senhor Manifesto na Natureza, respectivamente.
Eventualmente também é chamado de Messias ou o Senhor das Alturas.
Sua morada são os Quatro Elementos da Vida.
Fonte: Blog Amor dos Anjos


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/