segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O CHAMADO DO CORAÇÃO

Mensagem de Kuan Yin Canalizada por Elsa Farrus
Em 13 de novembro de 2015


Amado ser de luz, a liberação dos implantes de suas memórias e corpos físicos já é um fato, produz-se em muitos tempos de uma só vez e planos paralelos, por isso sentem tanta atividade nos corpos físicos, a energia entrante desbloqueia por si só toda a energia drenada e esgotada que os limitava.

Agora é tempo de sentir o novo biorritmo, de sentir a energia entrante com a maior calma possível para que o pulsar de seus corações vá se sincronizando com o pulsar universal: um único pulsar, uma única realidade.

As sensações de mudanças de temperatura ou desânimo estão se produzindo em toda a estrutura de seu ser como consequência da transformação emocional e causal a que são submetidos, é certo que estão cansados, que não sabem o que acontece e porque tanto cansaço, mas faz parte do caminho, faz parte do caminhar e acontece como deve acontecer, um passo depois do outro com serenidade.

Mas se olharem para trás em suas vidas, vocês verão a quantidade de coisas e resoluções que encaminharam e terminaram, vocês se darão conta de quanta tarefa terminada e de como vocês têm mudado interna e externamente: vocês são seres de luz muito completos, cheios de vitalidade e luz, seres únicos na realização de seu próprio ser.

O chamado do coração agora está mais ativo do que nunca e a afinidade entre as pessoas se abrem, assim como o reconhecimento dos caminhos, respeitem as mudanças e fluam com elas, fazem parte de seu contrato de vida e de renascer, o presente de Gaia pelo seu compromisso, vida após vida, geração após geração, poder viver na Terra com consciência universal, poder estabelecer as ferramentas de um ser universal em um corpo físico. Esse é o grande presente, duas consciências em um corpo físico vivo e sereno, cheio de amor, os está transformando e alcançando; e se estão esgotados, mas estão em luz, permitam continuar renascendo, se assim o sentem, vamos pelo trecho final da ascensão nos próximos meses e logo tudo se equilibrará, amada menina, obrigada por comunicar essa realidade para todos os seus irmãos que, como você, têm um único propósito: chegar a compreender e viver em harmonia. Amados seres de luz, o portal da energia 11.11 está mais que assentado em todos vocês e continuará mudando e aumentando.

Um abraço desde o Sol Central de Alcyon
Kuan Yin

Nenhum comentário:

Postar um comentário