quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Healing Light® (Cura com Luz)

Através da inspiração do Espírito Santo e orientação da Senhora Mestre Kwan Yin, nos foi dado acesso à energia e sabedoria do Senhor Melchizedek. Fomos introduzidas a uma abordagem cósmica intensificada para cura e totalidade. O workshop "Light" Healing (Cura com Luz) é oferecido para facilitar a reprogramação do corpo físico e de todos os corpos exteriores num corpo espiritual de Luz. É uma expressão de amor incondicional do Altíssimo Deus.

"Melchizedek recebe tua Luz e lhe dá a 'consciência da Luz' para ser usada para criar seu corpo espiritual de Luz" (do livro Chaves de Enoch 319.24 pelo Dr. J.J. Hurtak)

A ativação da Chama Trina no coração, a iniciação da energia da Chama Sétupla dos Elohim no Terceiro Olho e a ativação do Fogo Violeta de Luz co­criam os raios Laser que formam as geometrias sagradas (pirâmides) usadas neste processo de cura.

Estes ensinamentos de Melchizedek nos dão as habilidades e ferramentas para desenvolvermos duas formas de intenso laser de Luz:

Um Raio Largo que é usado em todos os sistemas do corpo físico (nervoso, linfático, circulatório, respiratório, endócrino, esquelético, muscular, etc.) incluindo todas as células e elétrons, escaneando/examinando, limpando, liberando, transmutando e reconstituindo.

Um Raio Laser que extrai tumores, infecções concentradas, cicatrizes de tecidos, etc.

Este método também preenche com perfeição o sistema físico assim como os corpos exteriores. Ao tratar os corpos exteriores, velhas formas pensamento, hábitos e sistemas de crenças são liberados e novos padrões são firmados e ativamente selados pela Energia Crística Dourada.

O DNAlRNA é também levado à completa ativação e é recodificado, possibilitando que o corpo se torne, finalmente, um Corpo de Luz (Rejuvenescimento).

Este processo "Luz" pode ser usado para si mesmo e para os outros, presentes ou ausentes, transplantes, cura da Terra e doenças contagiosas, incluindo gerações passadas e futuras.

Uma Iniciação sagrada será experienciada e haverá entrega de Certificado. O workshop também inclui o Manual de Trabalho.

Esta modalidade de cura é oferecida somente àqueles que estejam ensinando e/ou praticando Magnified Healing®, por pelo menos 4 meses, com determinação, integridade e amor incondicional.

O workshop Magnified Healing® Cura com "Luz" é uma ferramenta de prática avançada. O pré-requisito é o workshop básico de Magnified Healing® e a prática do processo de Magnified Healing® por 11 dias seguidos em preparação para o workshop.

O workshop dura dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário