quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ela me leva...


Ela é um barco, Ela é uma luz
No alto de uma colina na escuridão da noite
Ela é uma onda, ela é a profundeza
Ela é a escuridão onde os anjos dormem
Quando tudo ainda é permanece a paz
Ela me leva para o outro lado

Ela me leva,Ela me leva
Ela me leva para o outro lado

E apesar de eu andar por vales profundos
E as sombras atrás de mim no meu sono
Em penhascos rochosos eu fico só
Eu não tenho nome,
Eu não tenho casa,

Com asas quebradas chego a voar
Ela me leva para o outro lado

Mil braços, mil olhos
Milhares de ouvidos para ouvir meus gritos
Ela é a porta, ela é o alvorecer
Ela me leva e me traz de volta outra vez
Quando o dia se for e a morte é a noite
ela vai me levar para o outro lado

Ela é a primeira, ela é a última
Ela é o futuro e o passado
Mãe de todos, da terra e do céu
Ela me leva para o outro lado
Ela é Kuan Yin

(autora: Jennifer Beregan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário