domingo, 21 de agosto de 2011

Purificação do Lago Violeta

Seus devotos afirmam que o templo é rodeado por um lago de cor púrpura, cuja substância é uma espécie de luz líquida que tem a propriedade de dissolver o karma, desconfortos, sofrimento e doenças, penetra, limpa, purifica, cura e dissolve sem molhar qualquer pessoa que pede para ser banhado nele.
Amada Mãe Kuan Yin, mergulha-me em teu Lago de Luz Violeta e me mantenha ali submerso até que tudo em mim esteja manifestando a perfeição Divina, Graças ti dou.
Deusa da piedade, amada Kuan Yin, que nos guia para alcançar a vitória, o perdão de Deus e sua misericórdia. Amor que nunca cessa de fluir para fora de Ti. Sentimos o poder da Chama da Misericórdia. Através da invocação, teu amor pedimos para alcançar este grande Poder de Deus e elevar toda a Terra nesta hora cósmica.
Graças ti dou, Divina Mãe Kuan Yin.
(Extraído de www.luzdearte.blogspot.com com permissão de Alicia)

3 comentários:

  1. Olá! Meu nome é Rodrigo, sou praticante leigo de Budismo e gostaria de saber se você conhece um site chinês chamado : www.alcoo.com/ .

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo! Não conhecia o site mas gostei, apesar de ser todo em chinês.
    Quando quiser entre em contato comigo pelo e-mail. Sempre são bem vindas as novas idéias.
    Namastê!
    Susi

    ResponderExcluir
  3. Oi Susi, as animações (são digitais) da Deusa Kuan Yin têm legendas em Inglês, e são muito bem feitas. Achei que você poderia gostar. Namastê, Rodrigo. http://www.youtube.com/watch?v=jU1WG_dpWS0

    ResponderExcluir