sábado, 15 de janeiro de 2011

Renascer na Luz com Kuan Yin



Amorosa Kuan Yin,
Compaixão do mundo que veio da Luz,
Vive na Luz e crê na Luz.
É inspiradora de tantos filhos seus aqui na Terra.
Cubra, com seu manto de amor, minha vida.
Deixa-me ser nutrida com sua irresistível verdade,
E a medida que recebo-a promovo a sua multiplicação
Até estender a todos os lugares.
Senhora Bendita, meu verdadeiro refúgio,
Luz do mundo, aniquiladora da obscuridade e das trevas.
Guerreira da Luz, ilumina sem dar sombras.
Seja minha imediata proteção.
Louvada seja, que irradia a suprema alegria
E a suprema sabedoria.
Seu sorriso me acalanta, seu braço me consola
Seus pés me dirigem, sua palavra me salva.
Consigo fico livre das tribulações do mar revolto da vida.
Deixe repousar sobre mim a divina paz
Homenageio-a com todo meu carinho
Senhora Kuan Yin.
Que assim seja.

Extraido do livro Renascer na Luz com Kuan Yin,
de Maria Susana Dieter

Nenhum comentário:

Postar um comentário