sábado, 15 de janeiro de 2011

Rosário de Cristal de Kuan Yin


Kuan Yin prometeu em seu ditado do dia 8 de maio: "Cada vez que fizerdes qualquer um dos meus mantras, amados, a pronunciação do meu nome dentro do coração e ser de um indivíduo, arrebatadora e instantaneamente, torna-me una ao seu corpo, sua carne e sangue. Compreendei que Deus cedeu-me essa graça pelo voto que fiz de bodhisattva, porque é o Deus misericordioso em cuja imagem fui criada. E esse Deus misericordioso, teve misericórdia de mim, pois comprometi-me com o voto de ficar e permanecer até que a Vida eterna seja guarantida à todos que se originaram dela e que dela sejam dignos.

"Portanto, sabei, amados, que essa misericórdia outorga a mim esses poderes. Essa misericórdia outorga a mim, como resposta ao meu voto, sabedoria e amor, e a engenhosidade para agir, para pregar o dharma, para alcançar qualquer pessoa em quaquer parte, e podeis ser igual.

"Que vós, então, ao fazerdes esses mantras amorosa e adoravelmente, comeceis a memorizá-los, e….. comeceis a compreender como posso aparecer em um de meus diversos corpos para ser a realização de uma crise, porque vós como alquimistas selecionastes a vibração exata para a cura. A cura é necessária em todas as partes, uma cura para cada obra e obreiro…. Uma cura é necessaria qualquer que seja o vosso papel no serviço."

Kuan Yin descreveu seu rosário como "um sino de cristal que soa e entoa a si mesmo em diversos níveis da Matéria, inclusive do plano astral. Esse rosário, amados, possibilita-me estar em qualquer lugar e em todas as partes até onde esse som alcança. Nele há uma passagem poderosa onde posso entrar enquanto procuro cada dia que passa manifestar-me mais na forma física!

"Peço-vos a colocai-me à prova, a exigirdes de mim, e a comandardes minha luz e continuardes assim até sentirdes que alcançastes os limites do meu cargo. Pois, digo-vos amados, não há nada que esteja de acordo com a vontade de Deus, que eu não consiga precipitar alquimicamente – se sois capazes de aguentar, de manter a harmonia, e de buscar a integração interior da alma no chakra do Sétimo Raio com o coração ardente da Bodhisattva Crística vivente."

Fonte: Elizabeth Clare Prophet, Shamballa Ocidental, No Coração do Retiro Interno

Nenhum comentário:

Postar um comentário